Fandom

Monster High BR Wiki

Clawdia Wolf

74pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

Clawdia Wolf é filha do Lobisomem. Edit

Sobre ela... Edit

Aparência Edit

Clawdia Wolf tem pele marrom, cabelo e olhos amarelos.
ClawdiaWolf

Idade Edit

19

Amigas Edit

Clawdeen,Hawleen e Clawd.

Bicho de Estimação Edit

Eu estou pesquisando em todas as minhas referências literárias o que posso ter. Talvez eu escolha uma albatroz ou um corvo.

Estilo Edit

Tribal Adoro misturar estampas tribais com alguns toques colegiais. E a cidade é tão rica em moda e história literária que meu cérebro e meu guarda-roupa são muito beneficiados! Parafraseando Shakespeare: Somos feitos dos tecidos de que são feitos os sonhos.

Cor preferida Edit

?

Comida preferida Edit

Adoro carne com purê, rosbife e peixe com batata. Gosto de escondidinho também.

Atividade preferida Edit

Escrever! Eu escrevo todo dia porque se eu não escrever, eu não posso me considerar uma escritora. Um dia, espero ser uma escritora famosa!

Matéria preferida / Matéria que menos gosta Edit

? / ?

O que mais lhe irrita Edit

Monstros que pedem minha caneta emprestada. É sério. Eu tenho uma caneta que eu uso. Eu tenho ela desde sempre e eu não empresto. Ela escreve perfeitamente e não consigo criar nada sem ela.

Curiosidade Edit

Sempre que penso ou fico nervosa, eu mastigo. Lápis, canetas, clipes, chiclete... A pontinha do celular. Um ano, Clawdeen me levou na manicure de presente de aniversário, mas voltando pra casa eu tive uma ideia para uma história e, digamos, que a irmãzinha não ficou feliz com o que eu mastiguei naquele dia.

Dublagem Edit

A dublagem original de Clawdia é feita por Jonquil Goode. A dublagem brasileira é feita por Veridiana Benassi.

Also on Fandom

Random Wiki