Fandom

Monster High BR Wiki

Cleo de Nile

74pages on
this wiki
Add New Page
Comments65 Share

Cleo de Nile
C de N

Idade

5,843

Amigas

Ghoulia Yelps

Bicho de Estimação

Hissette , minha linda cobra egípcia. Sinceramente, o assobio dela é bem pior do que sua mordida levemente venenosa.

Estilo

Sou uma princesa egípcia de verdade, com coroa, jóias exóticas e, óbvio, as ataduras.

Cor preferida

Ouro.

Comida preferida

Uva.

Atividade preferida

Liderar os corredores de Monster High e ser capitã do time de fearleading.

Matéria preferida / Matéria que menos gosta

Geometria. Qualquer coisa que tenha triângulos e pirâmides é fácil para mim. / História. Já sei de tudo. Estive lá e, inclusive, já tenho autógrafos de todas as personalidades.

O que mais lhe irrita

Quando alguém se recusa a me obedecer.

Medo

Medo do escuro. Sim, sou um monstro com medo do escuro. E daí?

Cleo de Nile é uma personagem inserida em 2010. Ela é uma múmia (filha de Ramses de Nile) e, estudante de Monster High.

DublagemEdit

A dublagem original de Cleo é feita por Salli Saffioti.

A dublagem brasileira é feita por Lene Bastos.

PersonagemEdit

AparênciaEdit

A cor predominante de Cleo de Nile é dourado, e a sub-cor é azul-claro. Ela tem cabelo preto com mechas douradas. Cleo tem pele bronzeada e olhos azuis, e usa pálpebras bem marcadas e jóias.

PersonalidadeEdit

Cleo de Nile é a "Abelha Rainha" de Monster High, e quer que todos a tratem com o devido respeito a "majestade". Ela tem uma grande rivalidade com Clawdeen Wolf . De acordo com o Diário de Ghoulia Yelps, é por que Cleo terminou com o irmão de Clawdeen, e no dia seguinte começou a namorar Deuce Gorgon. Cleo as vezes tenta fazer os outros se darem mal, mas seus planos dão errado e no final é ela que se dá mal.

Apesar de sua personalidade difícil  ,ela parece ter um bom coração, já que quando quase ninguém ouve Ghoulia Yelps, ela é uma de suas poucas amigas em Monster High.

Monstro ClássicoEdit

180px-Karloffmummy
Cleo de Nile é a filha de Imhotep, a múmia do filme de 1932 da Universal,A Múmia, dirigido por Karl Freund e estrelado por Boris Karloff.

A história do filme trata sobre a múmia de um faraó que volta a vida após sua tumba ser aberta, em busca de seu grande amor. Sua filha é bastante similar a Cleo de Nile.

Apesar disso, também é provavel que Cleo de Nile seja baseada na personagem de Elizabeth Taylor em Cleopatra,1934.

Ela também pode ser baseada em Cleópatra, antiga imperatriz do Egito.

Cleo de Nile nos Livros Monster HighEdit

No livro, Cleo de Nile é bem mais gentil do que nos webisódios, até mesmo com Clawdeen Wolf. Cleo, ao invés de ter uma rivalidade com Clawdeen, ela a tem com Meowlody. A rivalidade com Meowlody, começou após Meowlody acidentalmente esbarrar em Cleo na cantina.

FatosEdit

  • Ao invés de dizer "Oh Meu Deus!" ,Cleo diz "Oh Meu Rá!". Rá é o Deus que criou o mundo na Mitologia Egípcia.

GaleriaEdit

Also on Fandom

Random Wiki