Fandom

Monster High BR Wiki

Cleo de Nile-Todo Mundo Conflito

74pages on
this wiki
Add New Page
Comments55 Share

Essa página é sobre o conflito entre Cleo de Nile e todos os outros alunos de Monster High.Sua personalidade
180px-Screen shot 2010-12-10 at 3.00.31 PM
mandona e vaidosa faz com que Cleo de Nile tenha muitos inimigos em Monster High.

Clawdeen WolfEdit

O conflito entre Clawdeen Wolf e Cleo de Nile é uma das rivalidades mais intensas de toda a série.De acordo com o diário de Ghoulia Yelps,a rivalidade começou quando Cleo terminou com o irmão de Clawdeen e começou a namorar com Deuce Gorgon no mesmo dia.No entanto,nos livros de Monster High,Cleo é bastante amigável com Clawdeen.Elas param de brigar no Volume 2 nos webisódios (no entanto raramente o fazem).Veja Cleo de Nile-Clawdeen Wolf Conflito para mais informações.

Deuce GorgonEdit

Deuce Gorgon e Cleo de Nile sao namorados.Cleo fica com ciúmes de Deuce e Operetta no Volume 2 dos webisódios,mas no final,vê que ela só queria ajudar os dois e pede desculpas.Veja Deuce Gorgon-Cleo de Nile Relacionamento para mais detalhes.deuce claramente é caidinho por cleo e  ela por ele isso pode ser visto no 1 ep de monster high em que ela chora por achar q deuce a trocou pela frankie.

DraculauraEdit

Apesar de suas amigas não gostarem de Cleo,Draculaura não tem muitos sinais de rivalidade com Cleo de Nile.Porém,em alguns episódios,assim como Deuce Gorgon,Draculaura fica irritada com a atitude rude de Cleo de Nile.Além disso,Cleo de Nile tenta estragar o romance de Draculaura com Heath Burns em O Garoto Quente.

Frankie SteinEdit

Cleo de Nile e Frankie Stein não se entendem muito bem.Veja Cleo de Nile-Frankie Stein Conflito mais informações.

Ghoulia YelpsEdit

Ghoulia Yelps,é na verdade uma das únicas amigas de Cleo de Nile em Monster High.Porém,em O Show de Talentos,Cleo parece um pouco desconfortável e irritada com a presença de Ghoulia.Em Feira de Ciências Maluca,Cleo rouba os créditos pela invenção de Ghoulia,mas no final Cleo acaba se dando mal.Veja Ghoulia Yelps-Cleo de Nile Amizade para mais informações.

Heath BurnsEdit

Em O Garoto Quente,Cleo de Nile tenta impedir Draculaura de namorar Heath Burns.Provavelmente isso é por que Cleo de Nile não gosta de Draculaura ou por que ela tem uma queda por Heath.

Lagoona BlueEdit

Cleo de Nile não apresenta nenhum sinal de conflito com Lagoona Blue.

Melody CarverEdit

Nos livros de Monster High,a rivalidade entre Cleo e Clawdeen é substituida pelo conflito de Melody e Cleo.O motivo da briga é por Melody ter acidentalmente esbarrado em Cleo na cantina.

OperettaEdit

Cleo de Nile tem uma grande briga com Operetta no webisódio Hiss-teria,após Cleo suspeitar que Operetta está tentando roubar Deuce dela.No entanto,no episódio Here Comes Treble,Cleo descobre que Operetta só estava ajudando Deuce a compor uma música para Cleo,e Cleo alegremente pede desculpas a Operetta e pede para ela cantar a canção para toda a escola.Veja Cleo de Nile-Operetta Relacionamento para mais informações.

NeferaEdit

Nefera é a irmã mais velha de Cleo,e sempre tenta infernizar a vida da irmã caçula.Veja Cleo de Nile-Nefera Relacionamento para mais informações.

Abbey BominableEdit

Após Abbey elogiar Cleo,Clawdeen e Draculaura,Cleo e as outras entendem seus elogios como insultos,e Cleo diz para Frankie "Já que Lagoona precisará de todo o apoio possível em sua prova de natação,é melhor que você e sua nova amiguinha não apareçam por lá.

Also on Fandom

Random Wiki