Fandom

Monster High BR Wiki

Heath Burns

74pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

Heath Burns
Hb

Idade

15

Amigos

Deuce Gorgon, Clawd Wolf

Bicho de Estimação

Estou economizando para comprar um dragão de estimação. Eu quase consegui juntar tudo, mas tive que usar o dinheiro para repor a máquina de gelo que quebrei na sangueteira. Nem queira saber.

Estilo

Sei que todos os outros caras da MH copiam meu estilo, então eu tento não mostrar demais e ficar mais casual perto dos meninos. Mas é claro que preciso usar minha jaqueta com as mangas de chamas, porque as meninas adoram.

Cor preferida

Vermelho e Amarelo.

Comida preferida

Chili Fantasma, é como se fosse doce para mim.

Atividade preferida

Adoro jogar videogames, porque tenho a chance se der um herói, e se eu cometer um erro é só apertar o botão e começar de novo.

Matéria preferida / Matéria que menos gosta

Deseducação Física. É uma chance de demonstrar minhas habilidades atléticas na frente das monstrinhas. / Qualquer coisa sem batida.

O que mais lhe irrita

Quando digo Deixa comigo! e ouço outro monstro dizer Não, Heath!. É como se ninguém acreditasse em mim.

Curiosidade

Tenho algumas dificuldades para controlar meus impulsos, o que faz com que eu acidentalmente crie chamas nos piores momentos possíveis. Meu pai também me disse que a minha concentração não é lá essas coisas. O que você disse, mesmo?

Heath Burns  é um estudante de Monster High.

Dublagem Edit

A dublagem original de Heath é feita por Yuri Lowenthal no volume 1 e, Cam Clarke no volume 2. A dublagem brasileira é feita por Gabriel Noya.

Also on Fandom

Random Wiki