Fandom

Monster High BR Wiki

Irmãs Gato

74pages on
this wiki
Add New Page
Comments20 Share
Purrsephone e Meowlody
Purrsephone e Meowlody

Idade

15 (temos 15)

Amiga

Toralei Stripe

Bicho de Estimação

Nós tínhamos um canário, mas uma de nós tem alergia a pássaros e tivemos que doá-lo.

Estilo

Purrsephone: Nós preferimos saias, e pulseiras com pingentes e brilhantes. Também gostamos de roupas que combinam. Certo, irmã? Meowlody: Correto. Deixa a vida mais fácil para nós.

Cor preferida

Purrsephone: Laranja. Meowlody: Laranja queimado.

Comida preferida

Sorvete

Atividade preferida

Quando não estamos tirando um cochilo, gostamos de fazer ginástica. Principalmente porque sempre caímos em pé.

Matéria preferida / Matéria que menos gosta

Nós adoramos a aula de Ciência Maluca, principalmente a parte de genética. / Moda Monstro. O professor nos faz colocar redes de cabelo no corpo todo.

O que mais lhe irrita

Purrsephone: Quando os monstros automaticamente assumem que nós pensamos igual e sempre concordamos com tudo. Meowlody: Isso não me irrita. Eu não gosto é de portas fechadas. Purrsephone: Bem, você pode abri-las. Meowlody: Essa não é a questão.

Curiosidade

Purrsephone: Às vezes, nossa curiosidade nos coloca em apuros e aceitamos participar dos planos de outras pessoas sem pensar nas consequências. Meowlody: Por que você diz isso? Fica parecendo que não temos nossa própria vontade. Purrsephone: Minhas desculpas. Acho que me equivoquei.

As Irmãs Gato são personagens fictícios dos webisódios de Monster High. Elas são irmãs gêmeas com a aparência de gato e, as melhores amigas de Toralei. O nome delas foram confirmados como Meowlody e Purrsephone, sendo Meowlody a de cabelo branco e Purrsephone a com cabelo preto.

DublagemEdit

A dublagem original de ambas, foi feita por America Young.

AparênciaEdit

Purrsephone usa camiseta branca, Meowlody usa camiseta preta. Ambas usam sombra azul nas pálpebras e jaquetas vermelhas. Elas tem o pelo cinza-escuro.

FatosEdit

  • As Irmãs Gato são duas das cinco garotas-gato evidentes dos webisódios. As outras são Toralei Stripe, Catrine DeMew e Catty Noir.
  • Purrsephone é uma referência a deusa Persephone. Purr significa em inglês ronronar, o barulho que os gatos fazem.
  • O nome de Meowlody é, por sua vez uma referência a Meow, o miar de um gato.

GaleriaEdit

Also on Fandom

Random Wiki