Fandom

Monster High BR Wiki

Nova Monstra n@ Escola

74pages on
this wiki
Add New Page
Comments6 Share

Nova Monstra na Escola (a.k.a Madrugada da Dança) é um especial de 30 minutos para televisão sobre Monster High que estreou no dia 31 de outubro de 2010 no canal pago Cartoon Network.O episódio trata sobre Frankie Stein em sua primeira semana no colégio Monster High.

SinopseEdit

O episódio não começa como os webisódios que são lançados no site.A abertura aparenta ser a mesma,porém é maior(duração de 32 segundos,quando a dos webisódios é de 15),e contém o trecho da música Fright Song em rap que descreve os personagens Frankie Stein,Draculaura,Clawdeen Wolf,Lagoona Blue,Cleo de Nile e Deuce Gorgon.E o logo que aparece na abertura não é o comum,ele contém o nome "Nova Monstra na Escola" abaixo do logotipo Monster High.

O episódio começa então com Frankie vendo o anuário da Monster High.Ela começa então a relembrar o seu primeiro dia na escola.Segunda : Frankie está andando pelo corredor da Monster High,se descrevendo e pensando como será o ano naquela escola diferente.Tudo é novo para ela.Frankie para no salão principal e de repente começa a gritar,se introduzindo.A multidão de alunos por um momento param para observar Frankie,mas então continuam andando em direção a suas salas.A monstra percebe que o ano não será nada fácil.

Terça

Frankie entra na sala de aula,e encontra Deuce Gorgon,que a elogia.Slow Moe acidentalmente esbarra em Frankie,e ela se abaixa para pegar seus livros.Nesse momento,Cleo de Nile entra na sala junto com Ghoulia Yelps.Cleo tropeça em Frankie,e fica zangada.Cleo percebe que Frankie é nova e pergunta qual seu nome.Frankie resonde,e Cleo diz que Frankie Stein é um nome muito fora de moda,e diz para Ghoulia por o nome de Frankie no grau mais baixo de popularidade.Frankie pergunta quem Cleo é,e a múmia responde que todos sabem quem é a diva da escola,Cleo de Nile,e vai embora.Frankie sorri para Ghoulia,que apenas solta um gemido,e vai embora também.

O dia continua,e o Sr. Lou Zarr se apresenta,e começa a dar aula.Cleo fica lixando as unhas enquanto o professor fala.Frankie diz para si mesma como a aula está entediante,e começa a ler sua revista Monster Beat.De repente,ela olha para o lado,e vê uma garota de cabeça para baixo.Frankie acha estranho.A garota se senta normal e se apresenta como Draculaura,uma amiga presa-stica.Draculaura comenta sobre como adora a revista Monster Beat que Frankie está lendo.As duas começam a conversar até o final da aula,na qual todos estão dormindo e apenas Ghoulia está prestando atenção.

Todos os alunos saiem da aula.Alguém colou um papel nas costa do Sr. Lou Zarr escrito "Otário".Sr.Lou Zarr também está dormindo.Ghoulia então completa a operação matemática que o professor estava fazendo,acorda ele e vai embora.O professor fica sem entender nada.

Also on Fandom

Random Wiki