Fandom

Monster High BR Wiki

Ricky

74pages on
this wiki
Add New Page
Comment1 Share

300px-No Place Like Nome - Ricky
Ricky é um personagem secundário de Monster High.Ele geralmente aparece como um personagem figurante nos webisódios.Ele é um homem das cavernas com suas mãos, pés e cabeça congelados.

PersonalidadeEdit

Apesar de ser "grandalhão",Ricky geralmente tenta evitar brigas e é bem tranquilo.Ele é amigo de Abbey Bominable,já que ambos são relacionados a gelo.

ApariçõesEdit

Ricky apareceu pela primeira vez como figurante no webisódio Fear Pressure.Desde então,ele vem aparecendo como figurante em vários outros webisódios : Daydream of the Dead,Nefera Again,Hyde Your Heart,e Creepfast Club.Ele também apareceu como figurante no especial de Halloween para TV Fright On!.

Seu primeiro papel como não-figurante foi no webisódio There's No Place Like Nome.Quando as garotas pedem para a diretora deixar Abbey ficar no freezer,já que ela estava com saudades de casa,ela fica muito agradecida.Abbey descobre que Ricky também estava no freezer,já que ele ama o frio.Abbey então desafia Ricky para uma queda de braços,e ele aceita.Em "Undo the Voodoo",Ricky foi uma das vítimas de Hoodude,já que podemos ver que o gelo em sua cabeça e em seus pés derreteu um pouco,deixando uma poça no chão.

Also on Fandom

Random Wiki