Fandom

Monster High BR Wiki

Skelita Calaveras

74pages on
this wiki
Add New Page
Comment1 Share

Skelita Calaveras Filha de esqueletos Edit

Personagem inserida em 2012 e é estudante de Monster High.

Skelita foi inspirada em Día de Los Muertos, que é uma celebração Mexicana de origem indígena que honra os falecidos no dia 2 de novembro.

Sobre ela...Edit

AparênciaEdit

Skelita Calaveras não tem pele, apenas ossos, cabelo preto e ruivo e, olhos castanhos claros.
SkeCal

Personalidade Edit

?

Idade Edit

15

Amigas Edit

?

Bicho de Estimação Edit

Um escorpião.

Estilo Edit

Tenho orgulho das minha origens, mas também gosto da minha individualidade. Então, eu misturo roupas tradicionais com a moda atual para compor um look original com a minha cara. Pode parecer que estou sempre pronta para sair pra festa, mas é assim que curto a minha vida; uma grande desculpa para celebrar e curtir.

Cor preferida Edit

Cor de Tagetes Patula.

Comida preferida Edit

Caveirinhas de açúcar.

Atividade preferida Edit

Gosto de fazer qualquer coisa relacionada ao Día de Los Muertos. Como pintar o rosto, costurar, criar dioramas, dançar, contar histórias e principalmente passar tempo com mi familia.

Matéria preferida / Matéria que menos gosta Edit

Artes. É uma aula onde a aula e a tarefa de casa são coisas que amo fazer. É como se eu não estivesse tendo aula. / Música. Não me leve a mal, eu adoro escutar música e dançar, mas a parte do canto não é nada boa. Não posso carregar um som no caixão.

O que mais lhe irrita Edit

Lápides que são ignoradas ou mal cuidadas. É como se você esquecesse quem foi e de onde veio.

Curiosidade Edit

Meu esqueleto treme quando penso que algo monstruoso está para acontecer. Infelizmente, eu não tenho como saber a data exata dos acontecimentos.

Dublagem Edit

A dublagem original de Skelita é feita por Laura Bailey.

A dublagem brasileira é feita por Jussara Marques.

WebisódiosEdit

Os Webisódios que Skelita Calaveras aparece, são:

GaleriaEdit