Fandom

Monster High BR Wiki

Talon Show

74pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

Show de Talentos é o terceiro webisódio de Monster High.
230px-Talonshow
Foi lançado originalmente no dia 5 de Maio de 2010 no site oficial de Monster High.Foi exibido na televisão pelo canal pago Cartoon Network no dia 31 de outubro de 2010,em celebração ao Halloween.O titúlo original desse episódio é Talon Show.

SinopseEdit

DescriçãoEdit

Quando Clawdeen se apresenta no show de talento da escola, ela mostra o parentesco com o Lobisomem. Será que o público vai gostar?

Sinopse CompletaEdit

Atenção:Spoilers!

O episódio começa com Cleo de Nile se apresentando no show de talentos da Monster High.Ela faz bastante sucesso entre os jurados e o público.Sua apresentação termina,e Deuce Gorgon a elogia,dizendo que a apresentação foi muito boa.Clawdeen Wolf,no entanto,diz que a apresentação de Cleo nem foi tão boa assim.

Ghoulia Yelps aparece de repente,dizendo(na língua de zumbi) que Clawdeen é a próxima.Cleo deseja boa sorte(ironicamente) para Clawdeen,e diz para ela não se surpreender se não for aplaudida.Clawdeen ignora Cleo,com Ghoulia apressando-a.

Clawdeen entra no palco,e de repente deu um branco em sua cabeça,e ela não sabe o que fazer.Então,um imenso holofote liga em direção a Clawdeen.Draculaura,na platéia,comenta que aquele holofote parece a lua.Como Clawdeen é filha do lobisomem,começa a uivar e rosnar desesperadamente.

Clawdeen

Clawdeen mostra seu lado selvagem.

Cleo de Nile começa a debochar de Clawdeen,mas uma música começa a tocar,e Clawdeen de repente começa a dançar,dando um ritmo especial a música.A platéia começa a vibrar.Cleo,percebendo o sucesso de Clawdeen,desliga os holofotes,fazendo ela parar.

Porém,o público continua a aplaudir,e todos pedem bis.Clawdeen sai do palco e pergunta para Cleo se alguém pediu bis na apresentação dela,e vai embora,rindo.Cleo,furiosa,olha para o espelho,que quebra.

Ligações ExternasEdit

Also on Fandom

Random Wiki